Na tarde de sexta-feira (23), as buscas aos corpos de duas crianças que estavam desaparecidas chegaram ao fim. estavam parcialmente enterradas em um banhado, próximo de onde elas moravam
Na tarde de sexta-feira (23), os corpos de duas crianças foram encontrados. Sem vida, estavam parcialmente enterrados em um banhado. Fato aconteceu na Linha Mezari, no interior de Novo Horizonte.
De acordo com a Polícia Civil, as diligências resultaram na localização de dois cadáveres. Suspeita é de que sejam das crianças que estavam desaparecidas desde sábado (17). Corpos foram levadas para reconhecimento.
Foi constado que o óbito é decorrente de morte violenta. Em levantamento preliminar, foi constatado que as crianças estavam com o crânio afundado.
Tese de que são as crianças desaparecidas ganha força pela propriedade ser a mesma em que as desaparecidas viviam.
Segundo a PC, o local em que as crianças estavam era distante de onde o corpo da suposta mãe foi ocultado.
Caso
Outras duas mortes violentas estão em investigação em Novo Horizonte.
Um dos casos foi registrado na terça-feira (20). Pela manhã, foi encontrado um carro com o corpo de um homem, ambos carbonizados. Aparentemente, seria um caso de acidente de trânsito.
Na quinta-feira (22), outro óbito foi registrado. Desta vez, trata-se de uma mulher. O corpo foi encontrado parcialmente ocultado em um banhado.
A investigação aponta que os dois eram um casal.
Investigação
Investigações estão a cargo da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Lourenço do Oeste.
Uma das linhas de investigação busca saber o envolvimento entre as mortes.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News
Deixe um comentário